quarta-feira, 20 de julho de 2011

FICA A DICA


Entrevistada: Giulia Librizzi

30JUN
Olá,
Hoje nossa entrevistada é uma cliente super especial e também parceira da Ulm, já que tem o blofg La Mia Dolce Vita, que fala principalmente sobre gastrônomia e também moda!
Me chamo Giulia Caroline Librizzi. Acabo de completar 23 anos e sou formada em Gastronomia. Estudei na Univali em BC e no ICIf na Itália. Já morei em Balneário Camboriú, São Paulo e em várias cidades da Itália (Asti, Bergamo, Varese, etc). Hoje trabalho no restaurante da família, a Macarronada Italiana, e no meu blog La Mia Dolce Vita. Sou apaixonada pelo que faço e tudo que me relacione à gastronomia eu adoro: viagens, restaurantes, livros, filmes, culturas, pessoas, enfim, tudo que me faça sentir no meu “mundinho”. Me viciei em sites e blogs e gasto, hoje, umas 8 horas no computador por dia, hehehe. Adoro minha rotina de escrever no blog, trabalhar no restaurante, fazer as sobremesas de lá, cupcakes quando me pedem, academia, supermercado e não dispenso um tempo para ir ao salão, shopping, sair para jantar fora e uma baladinha! Meu tempo livre?! Não tenho!!! Pesquisa para o blog todos os minutos desocupados do meu dia!
# Peça-chave? (que pode se igualar a um ‘pretinho básico’) Colares com temas religiosos: escapulário, crucifixo, com Santos, etc, sempre tem no meu look.
# O que amava e hoje não usa mais: brincos grandes, cheio de pinduricalhos.
E o que tava em OUT e agora adora: gente, adoro fuçar as bijoux “retrô” da minha mãe e já achei coisas incríveis! Hehehe braceletes, pulseiras, tudo bem estiloso e com cara de brechó.
# De dia para trabalhar: brincos pequenos, anéis, pulseiras, um colarzinho… 
e para passear: uso os acessórios de trabalho, mas dou uma exageradinha para ficar mais volumoso. Mas às vezes só um brinquinho.
De noite para jantar: Adoro usar cabelo preso com um brinco bem bonito, e acho que sair para jantar é programa ideal para isto, pois quando a gente está sentada atrai mais atenção para o brinco, né?! Hehe
e para badalar: Dependendo do look, às vezes gosto de usar várias coisas e tudo misturado. Também gosto de brilho, mas no geral, sou mais básica.
Giulia comemorou seu aniversário dias atrás com pulso cheio de pulseiras Ulm!!!
# Dourado, prata ou tudo misturado? Tudo misturado, sempre! Desde sempre uso meus anéis de ouro, relógio, e adoro misturar com pulseiras, outros anéis… Nunca me importei de misturar prata e dourado, aliás, adoro!
# Você tem o hábito de usar biju e jóias juntas? Sempre, sempre!!
# Preferências: brinco (grande ou pequeno): os dois, mas estou numa fase dos pequenos.
colar (curto ou longo): já usei muito colares longos, mas ultimamente estou nos mais curtinhos
pulseira (muitas ou uma só): Muitas! De todas as texturas, cores, etc.
# Para viajar, o que leva: Já tenho uma necessaire de oncinha da ULM pronta para as viagens! E nela, separo tudo em saquinho, pois as meninas da loja me ensinaram a não misturar!! E eu obedeço, hehehe. Levo tudo que mais gosto, sem economizar no espaço, pois gosto de ter opções.
E o que nunca resiste numa viagem: Tudo! Hehehe sou meio obsessed por compras, e em viagens então… Hehehe adoro garimpar!
# Você tem alguma biju como amuleto? (usa algo para sorte, contra mau olhado) Amo usar pulseiras e colares contra mau olhado! Ultimamente não tiro e me sinto desprotegida sem eles. Colares com crucifixo, escapulário e Nossa Senhora Aparecida são xodós também.
# Na hora de se produzir, qual é a importância da biju no seu look?Faz TODA a diferença! Até quando o look é para ser sem brinco, só com uma pulseira, ou cheio de coisas, o mais legal é ter um estilo próprio e “encarnar” personagens na hora de se vestir. Adoro isso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário