quarta-feira, 5 de outubro de 2011

algumas dicas de acessorio que valorizam seu tipo fisico.aproveitem


Óculos
É impossível não chamar a atenção com um belo par de óculos. Prefira os de cores neutras, como preto e marrom, que combinam com qualquer produção.
Na imagem abaixo tem mais indicações de modelos de óculos , para cada tipo de rosto.


Colares e gargantilhas.
Os colares e gargantilhas precisam ornar com os outros acessórios , por exemplo se o brinco é muito chamativo , use um colar discreto ou vice-versa.
*Os brincos e colares devem combinar , independente de ser conjunto ou não.
*Combine cordões médios e pequenos com looks esportivos.
*As correntes espessas podem ser usadas por cima da roupa, mas o metal , precisa combinar com o tecido.
*Correntes longas ficam ótimas em gordinhas e baixinhas, mas o comprimento não deve ultrapassar a altura da cintura.


Muito busto
Para que tem um grande volume nos seios escolha os colares próximos ao pescoço, de pérolas e correntes longas e evitem cordões que terminam imediatamente embaixo ou acima do busto.
Pouco busto

Já para que tem seios menores use e abuse dos colares vistosos e volumosos para que a atenção de quem olha seja diretamente para o pescoço.
Cuidado com os modelos que ultrapassem a linha das clavículas, pois são mais compridos e perdem o charme.
Ombros largos

Use colares que criam uma linha central alongada permitindo chamar atenção para o resto do corpo como, por exemplo, a cintura. Evite sempre usar colores curtos ou muito próximo a pele do pescoço. Por cima da roupa é uma boa pedida.
Ombros estreitos

Já os ombros estreitos pedem colares delicados e sem muito volume como, por exemplo, um pingente do tipo pingo d`água que fica ideal neste tipo de estatura. Nunca use colares grandes e cheios de elementos pendurados.
O tipo de pescoço também ajuda nessas horas.
Pescoço curto:
Colares abaixo da linha inferior das clavículas, com pingentes alongados e verticais de correntes compridas. Cordões médios também compõem um ótimo visual com decotes grandes, ficam bem com roupas de malhas e camisetas acinturadas.
Deixam a desejar: pingentes horizontais ou pequenos ecorrentes curtas.


Pescoço gordoEscolha pingentes simétricos, de composição vertical, e correntes médias.
Cuidado com pingentes delicados e correntes curtas.
Anéis
Já os anéis devem compor um visual harmônico com as mãos, pois para cada tamanho, pois formato das mãos também ajudam na escolha do anel.
Mãos largas
Escolha: os anéis largos, angulares e simétricos.
Evite : os finos e assimétricos.
Mãos curtas

O ideal é os anéis verticais e levemente suspensos.
Evite: os anéis horizontais e aqueles grossos que cobrem as articulaçõe dos dedos
Faixas
Não está com a menor vontade de arrumar o cabelo mas não quer comprometer o resto do visual? Aposte nas faixas largas. Além de práticas, elas rejuvenescem o visual. As estampadas dão graça aos looks básicos.Acessórios de cabelos aqui
Cintos

Algumas dicas para o uso do cinto
Mulheres de tronco curto e pernas longas devem escolher cintos finos
Baixinhas devem evitar cintos largos que, por sua vez, devem ser explorados pelas altas
Os cintos soltos são ótimos para quem tem pouco bumbum. E, acredite, também para quem tem muito bumbum. Mulheres com corpo violão não podem marcar a cintura, senão, os quadris vão parecer ainda maiores.

Atenção : Quem tem seios grandes não fica bem com os modelos largos ou logo abaixo do busto; o corpo vai parecer mais curto. use um médio .
Gordinhas, não tenham medo dos cintos. Um de largura média ajuda a dar forma à silhueta e afinar a cintura. E atenção: com roupas estampadas, opte sempre por um cinto liso.
Bolsas
Tenha sempre em mão dois tipos em casa: uma mais básica e neutra, para o dia-a-dia, e uma no tom prata ou preto envernizado, para ocasiões especiais. Os bolsões estão em alta.

Sapatos para gordinhas
Abuse de todos os formatos, cores e saltos.  Mas se você prefere sapatos sem salto, há sapatilhas e sandálias bem modernas para enfeitar um look básico. As envernizadas estão com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário