terça-feira, 4 de outubro de 2011

acessorios pára festa


Jóias como Acessórios Para Festa
As jóias ajudam a dar um destaque no visual da mulher. Normalmente, são douradas, prateadas e com pedras ou cristais. Como ajudam a chamar a atenção, o ideal é que sejam combinadas comvestidos mais simples. Os brincos devem trabalhar em conjunto com a roupa. Se o vestido for discreto, há a permissão de se usar brincos maiores. Mas se o vestido for estampado, use brincos pequenos e mais discretos.
Jóias Acessórios Vestidos
Para combinar um colar com vestido de festa, o ideal é usar um modelo de vestido com decotes em V. Para gargantilhas, utilize vestidos tomara que caiaVestidos de alcinha também podem ser utilizados em conjunto com colares. Pulseiras têm que ser bem discretas, sempre trabalhando em conjunto com o vestido. Quanto mais simples o vestido, maior pode ser o tamanho do acessório. Quanto a combinação de cores, o ideal é evitar cores que não contrastem.
Jóias
Vestido branco deve ser evitado com pulseiras prata; vestido amarelo com acessório dourado, etc. Para acessórios prateados, cores como vermelho, azul e preto são ideais. Para peças douradas, o azul e (principalmente) o preto são ótimos. Pedrarias devem ser usadas apenas no caso de vestidos lisos e discretos. Siga estas dicas de acessórios e fique linda, charmosa e elegante na próxima esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário