quinta-feira, 28 de julho de 2011

que mulher nao gosta disso?

como é bom ter varias bijus....

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: mistura de materias

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: mistura de materias: "fica show esta mistuira de materias em qualquer acessorio,qdo vc mistura pedras c metal da um look super moderno,aposte nisso"

mistura de materias

fica show esta mistuira de materias em qualquer acessorio,qdo vc mistura pedras c metal da um look super moderno,aposte nisso

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: FICA A DICA

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: FICA A DICA: "E ntrevistada: Giulia Librizzi 30 JUN Olá, Hoje nossa entrevistada é uma cliente super especial e também parceira da Ulm, já que tem o blof..."

FICA A DICA


Entrevistada: Giulia Librizzi

30JUN
Olá,
Hoje nossa entrevistada é uma cliente super especial e também parceira da Ulm, já que tem o blofg La Mia Dolce Vita, que fala principalmente sobre gastrônomia e também moda!
Me chamo Giulia Caroline Librizzi. Acabo de completar 23 anos e sou formada em Gastronomia. Estudei na Univali em BC e no ICIf na Itália. Já morei em Balneário Camboriú, São Paulo e em várias cidades da Itália (Asti, Bergamo, Varese, etc). Hoje trabalho no restaurante da família, a Macarronada Italiana, e no meu blog La Mia Dolce Vita. Sou apaixonada pelo que faço e tudo que me relacione à gastronomia eu adoro: viagens, restaurantes, livros, filmes, culturas, pessoas, enfim, tudo que me faça sentir no meu “mundinho”. Me viciei em sites e blogs e gasto, hoje, umas 8 horas no computador por dia, hehehe. Adoro minha rotina de escrever no blog, trabalhar no restaurante, fazer as sobremesas de lá, cupcakes quando me pedem, academia, supermercado e não dispenso um tempo para ir ao salão, shopping, sair para jantar fora e uma baladinha! Meu tempo livre?! Não tenho!!! Pesquisa para o blog todos os minutos desocupados do meu dia!
# Peça-chave? (que pode se igualar a um ‘pretinho básico’) Colares com temas religiosos: escapulário, crucifixo, com Santos, etc, sempre tem no meu look.
# O que amava e hoje não usa mais: brincos grandes, cheio de pinduricalhos.
E o que tava em OUT e agora adora: gente, adoro fuçar as bijoux “retrô” da minha mãe e já achei coisas incríveis! Hehehe braceletes, pulseiras, tudo bem estiloso e com cara de brechó.
# De dia para trabalhar: brincos pequenos, anéis, pulseiras, um colarzinho… 
e para passear: uso os acessórios de trabalho, mas dou uma exageradinha para ficar mais volumoso. Mas às vezes só um brinquinho.
De noite para jantar: Adoro usar cabelo preso com um brinco bem bonito, e acho que sair para jantar é programa ideal para isto, pois quando a gente está sentada atrai mais atenção para o brinco, né?! Hehe
e para badalar: Dependendo do look, às vezes gosto de usar várias coisas e tudo misturado. Também gosto de brilho, mas no geral, sou mais básica.
Giulia comemorou seu aniversário dias atrás com pulso cheio de pulseiras Ulm!!!
# Dourado, prata ou tudo misturado? Tudo misturado, sempre! Desde sempre uso meus anéis de ouro, relógio, e adoro misturar com pulseiras, outros anéis… Nunca me importei de misturar prata e dourado, aliás, adoro!
# Você tem o hábito de usar biju e jóias juntas? Sempre, sempre!!
# Preferências: brinco (grande ou pequeno): os dois, mas estou numa fase dos pequenos.
colar (curto ou longo): já usei muito colares longos, mas ultimamente estou nos mais curtinhos
pulseira (muitas ou uma só): Muitas! De todas as texturas, cores, etc.
# Para viajar, o que leva: Já tenho uma necessaire de oncinha da ULM pronta para as viagens! E nela, separo tudo em saquinho, pois as meninas da loja me ensinaram a não misturar!! E eu obedeço, hehehe. Levo tudo que mais gosto, sem economizar no espaço, pois gosto de ter opções.
E o que nunca resiste numa viagem: Tudo! Hehehe sou meio obsessed por compras, e em viagens então… Hehehe adoro garimpar!
# Você tem alguma biju como amuleto? (usa algo para sorte, contra mau olhado) Amo usar pulseiras e colares contra mau olhado! Ultimamente não tiro e me sinto desprotegida sem eles. Colares com crucifixo, escapulário e Nossa Senhora Aparecida são xodós também.
# Na hora de se produzir, qual é a importância da biju no seu look?Faz TODA a diferença! Até quando o look é para ser sem brinco, só com uma pulseira, ou cheio de coisas, o mais legal é ter um estilo próprio e “encarnar” personagens na hora de se vestir. Adoro isso! 

terça-feira, 19 de julho de 2011

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: sim...elas estao c tudo .O look agora é exagerar m...

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: sim...elas estao c tudo .O look agora é exagerar m...: "Assim como o anelismo, é tempos de excessos nos acessórios. E as pulseiras imperam, seja lá qual for o material. Misture cores e texturas..."

sim...elas estao c tudo .O look agora é exagerar mesmo

close upsAssim como o anelismo, é tempos de excessos nos acessórios. E as pulseiras imperam, seja lá qual for o material. Misture cores e texturas, nada muito combinadinho. Vale tudo, só não vale ficar sem pulseiras! Elas dão vida aos looks mais simples, sem contar que é puro estilo usar várias de uma vez só.

Vai aderir ao pulseirismo?

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: as perolas

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: as perolas: "Quer ficar com cara de chique até de short e camiseta? É só colocar um colar de pérolas e sair de casa!!! Pérolas têm esse poder de transmit..."

as perolas

Quer ficar com cara de chique até de short e camiseta? É só colocar um colar de pérolas e sair de casa!!! Pérolas têm esse poder de transmitir refinamento e sofisticação desde que a gente se conhece por gente, né!?! Foram tantos ícones-fashion que já usaram e abusaram dos mega-colares, brincos, colarzinhos, pulseiras feitos com pérolas que não tem como não associar a “pedrinha” a uma imagem clássica de elegância . E porque é tão clássico, hoje em dia a gente tem que tomar cuidado pra não ficar com cara de antiquada quando for desfilar o colarzinho que herdamos das nossas avós. Por isso o ideal é usar pérolas em looks bem moderninhos ou mais despretensiosos pra equilibrar a imagem: jeans mais destruidos, vestidos bem leves de dia a dia, camisetas transparentinhas, jaquetas de couro, coletes masculinos… Fica legal sempre criar um contraste entre masculino/feminino ou chique/desencanado ou delicado/pesado!!! Tá de vestido pretinho e colarzão de pérola? Coordena com uma rasteirinha pra quebrar a formalidade, entendeu!?!cia.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: que lindo

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: que lindo: "este é para mulheres modernas c varios pingentes,e é bem legal pq vc pode trocar a fita assim tera sempre um colar novo"

que lindo

este é para mulheres modernas c varios pingentes,e é bem legal pq vc pode trocar a fita assim tera sempre um colar novo

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: fica a dica

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: fica a dica: "duas dicas de colares prata,o de coraçao é c elos bem grandes por isso se destaca bastante em qualquer roupa,ja o de gatinha é bem delicado..."

fica a dica

duas dicas de colares prata,o de coraçao é c elos bem grandes por isso se  destaca bastante em qualquer roupa,ja o de gatinha é bem delicado,apesar do pingenteser bem grande,mais fica ai duas otimas dicas para usara qualquer hora do dia

terça-feira, 12 de julho de 2011

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: olha que charme

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: olha que charme: "estao lindas essas pulseirinhas"

olha que charme

estao lindas essas pulseirinhas

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: couro no verao pode?

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: couro no verao pode?: "que o couro é usado no inverno isso todo mundo sabe.mais emacessorios ate podem ser usados no verao,desde que sejam leves assim comno esse c..."

couro no verao pode?

que o couro é usado no inverno isso todo mundo sabe.mais emacessorios ate podem ser usados no verao,desde que sejam leves assim comno esse colar e essa pulseira,entao fique sabendo que couro pode o ano inteiro

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: tendencia verao 2011/2012

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: tendencia verao 2011/2012: "sim.pulseiras de croche vem c tudo na nova estaçao,e fica bonito usar varias c cores diferentes.apostem nisso"

tendencia verao 2011/2012

sim.pulseiras de croche vem c tudo na nova estaçao,e fica bonito usar varias c cores diferentes.apostem nisso

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: o charme do inverno

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: o charme do inverno: "dizem que o inverno temseu charme e tem mesmo,um deles sao os acessorios,e fica ai uma otima dica ,esse conjunto de camurça,alem de lindo é ..."

o charme do inverno

dizem que o inverno temseu charme e tem mesmo,um deles sao os acessorios,e fica ai uma otima dica ,esse conjunto de camurça,alem de lindo é um charme so

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: gente que frio é esse

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: gente que frio é esse: "neste frio que anda fazendo nossos pescoços e braços ficam escondidos nao é?! entaonao adianta sairmos por ai cheia de bijus ,mesmo pq nem v..."

gente que frio é esse

neste frio que anda fazendo nossos pescoços e braços ficam escondidos nao é?! entaonao adianta sairmos por ai cheia de bijus ,mesmo pq nem vao aparecer.mais como eu adoro nao saio de casa sem nada ,entao a dica sao colares compridos que serao usados por fora das blusas aqui vao dicas .tbm apostem nos brincos ,mais ai usem os mais discretos.abusem !!!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: meninas preparem se

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: meninas preparem se: "estou fazendo umas pulseiras que vou chamar de pulseiras da sorte,sao lindas....vou colocar varios berloques pra dar sorte mesmo,tipo fica,t..."

meninas preparem se

estou fazendo umas pulseiras que vou chamar de pulseiras da sorte,sao lindas....vou colocar varios berloques pra dar sorte mesmo,tipo fica,trevo ,moeda...essas coisinhas que amamos.fiquem de olho

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: esta é chiquerrima

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: esta é chiquerrima: "este colar é lindo.fica bem em qualquer uma,mais especialmente na altas,por ser comprido e com detalhes grandes,fica mto lindo num look mais..."

esta é chiquerrima

este colar é lindo.fica bem em qualquer uma,mais especialmente na altas,por ser comprido e com detalhes grandes,fica mto lindo num look mais claro,para destacar as peças,ah e um brinco mais discreto,pois ocolar ja chama mta atençao.