quinta-feira, 30 de junho de 2011

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: coisa linda

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: coisa linda: "essas sao as minhas mais novas paixoes,pulseiras c mistura de elos,berloque,pedras ,perolas e ate couro,ficam simplesmente lindas"

coisa linda


essas sao as minhas mais novas paixoes,pulseiras c mistura de elos,berloque,pedras ,perolas e ate couro,ficam simplesmente lindas

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: olha que charme

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: olha que charme: "pulseiras c misturando couro e correntes,estao na moda,entao use e abuse,essas sao lindas ..mais vc pode dar uma variada nas cores,ou ate m..."

olha que charme

pulseiras c misturando couro  e correntes,estao na moda,entao use e abuse,essas sao lindas ..mais vc pode dar uma variada nas cores,ou ate mesmo misturar varias delas no mesmo braço,fica show

terça-feira, 28 de junho de 2011

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: vamosfalar dessas coisinhas lindas

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: vamosfalar dessas coisinhas lindas: "gente eu adorooo....sempre amei roupas e acessorios romanticos,esees ai sao exemplos de 3 mimos que ficam lindos e combinm c td,vc pode usa..."

vamosfalar dessas coisinhas lindas

gente eu adorooo....sempre amei roupas e acessorios romanticos,esees ai sao exemplos de 3 mimos que ficam lindos  e combinm c td,vc pode usar mais de uma no mesmo braço,fica lindo

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: esse é o meu mais novo colar,esta linderrimo nao é...

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: esse é o meu mais novo colar,esta linderrimo nao é...

esse é o meu mais novo colar,esta linderrimo nao é?

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: coisas que os homens nao gostam na mulheres

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: coisas que os homens nao gostam na mulheres: "Começarei com uma breve introdução explicativa de o porquê tudo isso acontece. Acho que homens e mulheres são peças bem diferentes, suas nat..."

coisas que os homens nao gostam na mulheres

Começarei com uma breve introdução explicativa de o porquê tudo isso acontece. Acho que homens e mulheres são peças bem diferentes, suas naturezas se distorcem totalmente, é quase uma bifurcação de interesses.
Homens seguem o caminho da veneração da mulher, 80% das coisas que um homem faz é pensando nas malditas mulheres, coisas do tipo:
- Será que elas vão gostar dessa camiseta?
- As mulheres da festa gostam mais desse estilo ou daquele?
Já as mulheres, por mais que pareça uma contradição, também fazem suas coisas pensando em agradar as próprias mulheres, estranho não? Mas é justamente nisso que homens e mulheres diferem tanto, homens querem agradar, mulheres talvez, rivalizar.
Então, já que muitas de vocês, mulheres, pensam em rivalizar, em vez de nos agradar, vou dar uma forcinha caso alguma pense diferente um dia, darei algumas dicas sobre coisas que muitos de nós não gostamos, ou simplesmente coisas que ouvi reclamações nos últimos tempos.
Primeiramente, um assunto que tenho ouvido bastante, unhas vermelhas, a maioria dos homens não gosta de mulheres com as unhas pintadas de vermelho, é fato, são raras as mulheres que ficam atraentes com unhas vermelhas, em muitos outros casos fica parecendo uma coisa vulgar, isso quando elas não descascam e ficam mais vulgares ainda. A coisa só piora quando passa para as unhas do pé, ai sim é um terror.
Outro assunto, que já ouvi muitas exclamações negativas dos meus amigos, e já o fiz também, é o uso daquela maldita rasteirinha em festa, o coisinha mais feia, guardem esse apetrecho para usarem em casa como alternativa de chinelo, ou para fazer compras com a mãe. Prefiro ver uma mulher de chinelo que com essas malditas sandálias do Hercules em uma festa.
Outra dica, acessórios do tipo boné e pochetes, não usem sério, destroem a feminilidade, mulheres do tipo mano, não estão com nada, acho que chegamos numa época em que as meninas perderam um pouco esse lance da feminilidade, querendo cada vez mais se igualar aos homens as mulheres se esqueceram que são mulheres. Feminilidade, charme, saber se portar são coisas raras hoje em dia, acho que não tem sido mais ensinado isso em casa.
Esse texto já está ficando grande demais, poderia ficar falando horas, sobre coisas do tipo calças Dimattos rosa ou branca, ou usar tamanco com meias, ou ter os pés feios e querer mostrar, mas vou parar por aqui e esperar os xingamentos, ou os elogios quem sabe?
Caso gostem escrevo mais coisas sobre o assunto. (ou não)

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: logo estarei postando bijus e dicas que serao tend...

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: logo estarei postando bijus e dicas que serao tend...: "logo estarei postando bijus e dicas que serao tendencias na primavera verao de 2022/2012.aguardem.frio vai embora,please...bjs"
logo estarei postando bijus e dicas que serao tendencias na primavera verao de 2022/2012.aguardem.frio vai embora,please...bjs

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: VAMOS FALAR DO MEU XODÓ

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: VAMOS FALAR DO MEU XODÓ: "ESSE COLAR NA BALADA É O MAXIMO,SUA FITA DE CETIM DA UM DESTAQUE ENORME.OS PINGENTES FICAM LINDO,MAIS COMO ELE JA CHAMA MTO ATENÇAO,PEDE BRI..."

VAMOS FALAR DO MEU XODÓ

ESSE COLAR NA BALADA É O MAXIMO,SUA FITA DE CETIM DA UM DESTAQUE ENORME.OS PINGENTES FICAM LINDO,MAIS COMO ELE JA CHAMA MTO ATENÇAO,PEDE BRINCOS MAIS DISCRETOS.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: bijus grandes

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: bijus grandes: "Para seguir a grande moda do momento, use bijuterias grandes. sim, a moda agora são brincos grandes, pulseiras volumosas e colares grandes. ..."

bijus grandes

Para seguir a grande moda do momento, use bijuterias grandes. sim, a moda agora são brincos grandes, pulseiras volumosas e colares grandes. Obviamente que entra também o seu bom senso na escolha das peças, ou seja se usar um brinco grande, não deve usar um colar enorme. Seguindo os conselhos do ‘seu’ espelho, certamente ficará fácil escolher. Lembre-se que brincos grandes são ideais para quem tem pescoço mais longo e cabelos compridos. :)

terça-feira, 21 de junho de 2011

brincos que combinam c vc

Entrevista de Emprego
Para entrevista de trabalho, opte por brincos clássicos. Você precisa transmitir segurança e sobriedade, por isso a dica é usar brincos menores e discretos
Comprimento do Pescoço
O tipo de pescoço seu é decisivo no modelo de brinco a usar:
- Mulheres Mignon, com pescoço pequenininho ficam melhores com brincos pequenos e delicados
- Mulheres lânguidas, com pescoço mais comprido podem se dar ao luxo de usar brincos grandes e mais carregados.
Tipo de Cabelo
Rihanna com brinco de argolas
Cabelos Curtos ficam melhores com brincos médios. Se usar um brinco muito grande destacará muito no conjunto e dará impressão de cabelo sem volume, se o brinco for muito pequeno sumirá no rosto.
Cabelos Compridos permitem o uso de brincos exagerados, grandes e carregados.
Tipo de produção
Grazi Massafera
Produções mais básicas são uma ótima pedida de brincos mais luxuosos e exagerados. O equilíbrio entre roupa básica e o brinco resultará no visual cheiro de harmonia.
Já produções luxuosas pedem brincos discretos e clássicos para não correr o risco de ter o visual de perua.
Se você tem dúvidas sobre a cor ou tonalidade do brinco encoste o brinco do lado do rosto, na altura das maçãs. A peça ideal iluminará a face
Brinco de Argolas

Modelos de Brinco

Brinco Argola
O brinco de argola pode ser usado em diferentes estilos: básico, sofisticado – com pedras, apliques, finas ou grossas, prata ou dourado.
Rostos quadrados, com o maxilar proeminente, se harmonizam com as argolas, principalmente as de forma oval.
Angelina Jolie de brinco gota verde
Brinco Gota
Com formato fino em cima e aberto na parte de baixo, é indicado para rostos triangulares. A forma de gota preenche a região do queixo, equilibrando rostos com testa larga e queixo fino.
Rihranna de brinco
Pendentes
Modelos pendentes são sensuais. Os maiores e volumosos são ideais para faces ovais. Os brincos mais compridos e estreitos caem bem com rostos arredondados.
Brincos Pequenos
Brincos pequenos são indicados para todas as ocasiões. Acompanham bem colares ousados e acessórios de cabelo. São delicados, clássicos e atemporais (não saem de moda), porém podem ser modernos quando em formas geométricas.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: colar da promoçao

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: colar da promoçao: "dia 13/07 termina a promoçao,entao corram e sigam regulamento.bjs"

colar da promoçao

dia 13/07 termina a promoçao,entao corram e sigam regulamento.bjs

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: caixa para guardar suas lindas bijus

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: caixa para guardar suas lindas bijus: "meninas ,estou apaixonada por essas caixinhas,é uma mais bonita que a outra ,vale a pena dar uma bisbilhotada por ai,pq elas sao otimas p gu..."

caixa para guardar suas lindas bijus

meninas ,estou apaixonada por essas caixinhas,é uma mais bonita que a outra ,vale a pena dar uma bisbilhotada por ai,pq elas sao otimas p guardar suas coisinhas e ficam lindas no seu quarto.tem de todos os tamanhos,cores,desenhos...emfim...,eu quero todas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: como guardar suas bijus.

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: como guardar suas bijus.: "Eu prefiri deixa-las todas separadas ,cada uma em uma caixa,separando por pulseiras,aneis,colares... os colares cheio de voltas sao bem com..."

como guardar suas bijus.

Eu prefiri deixa-las todas separadas ,cada uma em uma caixa,separando por pulseiras,aneis,colares...
os colares cheio de voltas sao bem complicados na hr de guardar pois qdo vc quer pegar eles estao todo embolados,procure uma caixa comprida onde eles possam ficar bem esticados.BOM É ISSO,SEPARE OS POR CAIXA ASSIM QDO QUIZER USAR JA VAI DIRETONA CAIXA CERTA E NAO VAI PERDER TEMPO PROCURANDIO  BJS

quinta-feira, 16 de junho de 2011

vou falar um pouquinho das minhas bijus

essa pulseira é da linha romantica,eu adoroooo,ela combina c tudo,mais é melhor usa-la durante o dia,ja que a noite as produçoes pedem mais brilho e glamour.
Tbm usando ela,vc nao precisa de mais nada no braço,ja que ela é toda cheia de fru fru.,so acho que nao fica legal querer combinar a pulseira c a cor da roupa,isso é o ÓHHHH.
Eu uso e recomendo.essa foi a dica de hoje.beijinhos

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: bijuterias romanricas

Desirée Carpanez Acessorios Femininos .: bijuterias romanricas: "gente ,elas estao c tudo,eu particularmente adoro e uso sempre,oq sao bijuterias romanticas? sao aqueles mimos,delicadas,cheia de fitas,laç..."

bijuterias romanricas

gente ,elas estao c tudo,eu particularmente adoro e uso sempre,oq sao bijuterias romanticas?
sao aqueles mimos,delicadas,cheia de fitas,laços,perolas e com corem bem leves .elas combinam c qualquer uma,mais as mais baixinhas na minha opiniao ficam o must.usem e abusem.bjks

sexta-feira, 10 de junho de 2011

dica para as baixinhas,nós...rs

Use e abuse:

* Em se tratando de vestidos e saias, prefira comprimentos curtos, sempre acima dos joelhos; se for usar salto, opte por salto médio, para não criar uma desproporção entre pernas e tronco.

* As calças devem ter modelagem mais reta, sempre cobrindo o salto ou calcanhar.

* A legging no meio da canela cria um corte na silhueta, opte por leggings que cubram toda a perna.

* Cores claras ajudam a alongar.

* Dê preferência a casacos curtos e boleros.

* As blusas não devem ultrapassar o cós da calça, evitando criar um corte muito baixo.

* Listras verticais alongam.

* Estampas pequenas na parte superior ajudam a chamar atenção para cima.

* O look monocromático ou semi-monocromático alonga a silhueta.

* O sapato no mesmo tom da calça também tem tal efeito.

* Assim como os sapatos de bico fino (scarpins).

* Volume no ombros e decotes trabalhados também chamam atenção para a parte superior do corpo, o que te faz parecer mais alta.



Evite:

* Barras dobradas e calças curtas, no estilo corsário.

* Vestidos muito compridos.

* Casacos estilo sobre-tudo.

* Roupas muito largas.

* Colares muito abaixo da linha do busto.

* Ankle boots (caso queira mesmo usar, use com meia-calça da mesma cor)

* Listras horizontais.

* Maxi-bolsas, pode ficar muito desproporcional.

terça-feira, 7 de junho de 2011

pesquisando aki descobri uma lista de presentes que NUNCA se deve dar

CANECA de time,nunca de uma caneca de aniversario p alguem,pq vc pode levar uma canecada na cabeça
CD ,é um risco que vc corre ao dar um cd por ex para um amigo secreto que vc mal conhece,por ex vc adora o restart,e compra um cd para seu amigo secreto.ele pode nao ter o mesmo gosto que vc
FLORES,nem pense nisso,dar flores no dia dos namorados,ngm merece,por experiencia propria eu digo isso ,uma vez gastei quase todo meu salario comprando um presente p meu namorado e ele me veio c uma orquidea,aff.quase ficou sem namorada na mesma hora.
CESTA DE CAFE DA MANHA,TELE MENSAGEM... ate que é bonitinho mais se avier acompanhado de um vale presente ou coisa parecida.
Fica ai a dica....

bom diaaaaaa!!!!

estou aki pesquisando coisas bem legais pra postar pra vcs,beijos ,continuem seguindo

segunda-feira, 6 de junho de 2011

amadas

vao se preparando.logo novidades sobre um sorteio maravilhoso,sigam e verao
beijos enormes

braceletes neste inverno

Para brilhar vale tudo! Sabemos que um acessório pode mudar qualquer
produção. No Inverno 2011, não tenha medo e invista no brilho,
complemente o seu jeans e camiseta e não deixe de ficar linda
para qualquer ocasião.
Os braceletes de metal em prata, dourado envelhecido e cristais,
podem não parecer, mas são os curingas de uma produção.
Apenas uma, ou com um mix delas, essas pulseiras vão fazer você arrasar.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dicas para sua biju durar mais.


Sua bijuteria não é uma jóia, mas ela deve ser tratada com o mesmo cuidado. Caso você queira mante-la com bom aspecto por muito tempo, aqui vão algumas dicas.
- Nunca tome banho e nem durma com as suas bijuterias.
- Retire-as antes de tomar banho de piscina ou de mar.
- Jamais vá a praia de bijuteria,  a areia e o sal da agua irão estragá-la.
- Evite o contato direto da bijuteria com produtos de limpeza, produtos químicos  e produtos abrasivos.
- Retire a bijuteria antes de usar perfumes ou cosméticos e aguarde alguns minutos antes de recolocá-las;
-  Produtos para cabelo, tinturas, produtos para alisamento, contém produtos químicos muito fortes e que ficam impregnados por    vários dias, podendo manchar as peças, especialmente brincos e colares que ficam em contato com os cabelos.
- Proteja suas bijuterias do calor, úmidade, e sol. Guarde-as em uma caixinha forrada com um pano macio de algodão, para que não haja atrito entre elas e elas não escureçam.
- Nunca empreste, pois você não terá certeza se virá em iguais condições. Portanto, assim você preserva a sua bijuteria e a amizade também.
 

quinta-feira, 2 de junho de 2011

COMO COMBINAR ACESSORIOS C SEU TIPO FISICO?

Brincos

  • Os compridos e alongados ficam bem em quem tem pescoço longo
  • Quem tem pescoço curto deve preferir os pequenos
  • A combinação de brinco pequeno + colar elaborado + pulseira + anel médio é super harmônica
  • Cuidado para a tonalidade do brinco não “brigar” com a cor do cabelo, principalmente se os fios forem ruivos. 
Colares

  • Os do tipo coleira ou gargantilha ficam bem para magras de pescoço fino e longo. Quem está acima do peso deve evitar esse modelo.
  • Cordão muito decorado pede blusas com poucos detalhes.
  • O modelo em forma de Y alonga pescoço e colo, é o melhor para as mais “cheinhas”.
  • Colar de muitas voltas proporciona volume ao colo. O ideal é limitar-se a 2 voltas.
  • Sobreposições de vários colares de diferentes materiais nem sempre funcionam. Prefira usar um que chame atenção do que vários que vão se “perder” no meio de tanta informação. 
Pulseiras

  • As do tipo escravas não devem ser usadas por quem tem braços e punhos cheinhos. Prefira as soltinhas, de argola, por exemplo.
  • Pulseira e relógio podem até ser usados no mesmo braço, mas um pode “ofuscar” o outro. A melhor opção é colocar um em cada braço.
  • Cuidado com pulseiras que balançam e fazem barulho quando você mexe os braços ou escreve! 
Anéis

  • Pulseira e anel devem se equilibrar. O ideal é usar um anel em uma mão e a pulseira na outra.
  • Muitos anéis podem “pesar” a produção. Prefira usar um que chame atenção e, no máximo, mais um que seja uma aliança ou modelo discreto.
  • Pense no tamanho da sua mão, na largura dos dedos e na cor do esmalte na hora de decidir qual anel usar. Os 3 itens devem estar em harmonia. 
Jóias grandes x jóias pequenas

  • Mulheres baixinhas devem preferir as pequenas e tomar cuidado para não usar tudo (brinco, colar, pulseira, anel) ao mesmo tempo. Escolha um acessório de peso para brilhar.
  • Já as altas têm mais liberdade para usar peças grandes, mas também não precisam ser uma árvore de Natal! Equilibre suas proporções evitando colares e brincos muito longos.
  • Quem está acima do peso ou quer disfarçar alguma parte do corpo (barriga, busto, braços ou pescoço, por exemplo) não deve usar nenhuma jóia naquela parte. Desvie a atenção para seus pontos fortes.

uma dica valiosa .pode dourado com prateado?

gente acha que pode, aliás deve! Nessa ideia se sempre surpreender não tem nada mais legal do que descombinar acessórios deourados com outros prateados ou vice-versa. Não é porque meu brinco é dourado que as ferragens da minha bolsa, a fivela do meu cinto, o detalhes do meu sapato, meu anel, correntinha, etc tem que ser dourados também.

bom diaaaaaa!!!!

gostaram das dicas de moda?todo dia postarei novidades.aguardem,bjs

quarta-feira, 1 de junho de 2011

oie

gatas,se vcs prestarem bem atençao no blog,vao ver que tbm dou dicas de moda,postei hj ,la em baixo da pagina,dicas do que usar nesse inverno,sao looks que eu uso e aprovo.espero que aproveitem.beijossss

bom diaaaaaa!!!!

amigas,PRESTEM BEM ATENÇAO estou bolando uma promoçao bem  pra vcs ,mais para participar tem que ser SEGUIDORA entao é bom vcs começarem a seguir,pq logo farei essa promoçao,vcs vao gostar.bjs